Formulário de registo juvenil para votação

O registo juvenil é essencial para habilitar os jovens, residentes, estudantes ou trabalhadores do Concelho, a participarem na votação (SMS ou presencial) da(s) proposta(s) vencedora(s).

Para efetuares o teu registo deverás:

  • conhecer previamente o Regulamento do OPJ;
  • teres contigo os seguintes documentos digitalizados: Cartão de Cidadão e um comprovativo da tua relação com o Concelho.
    Considera-se comprovativo de residência, emprego ou ensino, qualquer declaração/carta emitida por alguma entidade/organismo fidedigno, onde estejas identificado (por ex.: Repartição de Finanças, Junta de Freguesia, Conservatória do Registo Civil, documento da entidade patronal, certificado de matrícula, cartão de estudante atualizado com foto, etc). Em todos os casos, deverá ficar evidente a relação com o Concelho.

Os documentos digitalizados, num dos formatos DOCDOCXJPGPNG ou PDF e com menos de 2 MB, serão submetidos ao longo do registo na plataforma. Todos os anexos não devem ultrapassar os 10 MB.

O registo ficará efetuado após validação pelos serviços da Casa da Juventude, informando dos passos seguintes, habilitantes à votação.

A qualquer momento, podes encaminhar-nos o teu pedido de ajuda ou esclarecimento, recorrendo ao formulário disponibilizado.

Scroll to Top